“Mestre, sabemos que és verdadeiro e que, de fato, ensinas o caminho de Deus.” Mateus 22, 16b

O Colégio Escolápio Ibituruna celebrou com os educadores e comunidade cristã, no dia 22 de outubro, o Dia do Educador Escolápio. Esse dia é celebrado em agradecimento a todos os profissionais que atuam em nosso colégio, fazendo com que o sonho de Calasanz seja ecoado por meio de sua voz.

Padre Alex presidiu a celebração e nos levou a refletir se a Palavra de Deus tem ocupado um lugar especial em nossa vida e se, em nossas prioridades, temos colocado Deus em nossos corações. Em seguida, acrescentou o compromisso que devemos ter com a construção do Reino de Deus e como posso colaborar para que isto aconteça.

Ao final, o coordenador da pastoral, Leonardo Soares, proferiu palavras de gratidão aos educadores que hoje representam os Calasanz de nosso tempo e agradeceu a presença de D. Nina, uma verdadeira educadora escolápia que fez história na vida de nosso colégio Escolápio Ibituruna.

Clique aqui e veja as fotos

Celebração do Dia do Educador do Colégio Escolápio Ibituruna
Tags: