No dia 04/11, aconteceu na Comunidade Nossa Senhora das Graças, o Sacramento do Crisma, sendo presidida pelo Bispo, Dom Antônio Feliz e concelebrando junto a ele, o pároco padre Alexandre, Sch.P., padre Pierre, Sch.P., padre José Luis, Sch.P., padre Agendia, Sch.P., padre Enivaldo, Sch.P., da presença de Belo Horizonte e os nossos irmãos Escolápios Jardel e Peterson.

A crisma nos dá força para que, no decorrer da vida, possamos viver a dignidade do nosso batismo. Pelo batismo, somos filhos de Deus, irmãos em Cristo e templos do Espírito. Antes de serem crismados, recordem a fé que professaram no batismo ou que seus pais e padrinhos professaram com a Igreja e juntos possamos dar continuidade na caminhada.

Clique e veja mais fotos

#sacramentocrisma #pertodeti #escolapiosbrasil

Sacramento do Crisma