Quanta aprendizagem e diversão têm acontecido no Tempo Complementar! As sextas-feiras têm sido muito mais divertidas e apetitosas na Cozinha Experimental da Vila. Pintar como forma de relaxar e expressar através da arte, colorindo as manhãs com pincel e tinta. Vivenciar o plantio com os pés descalços na horta e acompanhar o crescimento dos vegetais. O nosso Tempo Complementar é uma ótima oportunidade para que os pais e/ou responsáveis possam deixar seus filhos em um ambiente seguro, com uma proposta pedagógica diferenciada, que tem como o foco o desenvolvimento integral do aluno. Venha conhecer a nossa proposta! Informações (33) 3212-5050.

Clique e veja as fotos

#colegioibituruna#tempocomplementar#escolapia#sistemaescolapiodeeducacao#imaginacao#criancafeliz#educacaoambiental

Atividade Templo Complementar