“Iluminai, Senhor, os nossos caminhos.”

O Colégio Ibituruna celebrou com os educadores e comunidade cristã, no dia 30 de outubro, o Dia do Educador, um momento celebrativo em intenção aos educadores do colégio, que contribuem na continuidade do legado de Calasanz. Padre Pierre presidiu a celebração e iniciou sua homilia pedindo que Jesus possa entrar na casa de toda a comunidade cristã. Ademais, pontuou que, como educador do Colégio Escolápio Ibituruna, precisamos levar nossas crianças e jovens ao encontro com Jesus e ao conhecimento, seguindo nosso fundador que nos deixou um legado na educação, a partir da formação na Piedade e Letras.Os educadores foram convidados por Pe. Pierre a receberam a bênção das mãos com o óleo de nardo. Momento especial de unção das mãos de todos que trabalham para a transformação das pessoas e do mundo. Parabéns aos educadores escolápios! Parabéns a todas as famílias, que contribuem na criação de um mundo de amor e paz!

Clique e veja as fotos

#colegioibituruna#celebracaoeducador#diadoeducador