Vem aí, em dezembro, a 1ª Colônia de Férias do Colégio Ibituruna!
As nossas equipes da escola de esporte “Arena Calasanz” e o do “Tempo Complementar” se uniram para construir uma programação especial!
Afinal, iniciar as férias no Ibituruna é muito mais divertido!

As inscrições estão abertas  e devem ser feitas na nossa Secretaria. VAGAS LIMITADAS!!!
👉🏼 O evento acontece do dia 13 a 17 de dezembro.
👉🏼 O horário da nossa Colônia será das 13h às 17h30.
👉🏼A faixa etária é de 1 a 17 anos (sim, atendendo a pedidos, agora a idade final é 17 anos).
👉🏼Inscrição + camisa + lanche diário = R$95,00 reais! Sim, é tudo incluso em um único valor repleto de diversão, atividades, novos descobertas e alegria!

O que vem por aí? Circuito Olímpico com os melhores professores de dança, basquete, futebol, atletismo, dentre outras modalidades. E o quê mais? Jogos de Salão, como futebol e tênis de mesa. Circuito de Aventura, de Artes Cênicas e Manuais. Aquele futebol de sabão e  os infláveis, que toda garotada adora. E muito, mas muito mais… afinal, contamos com uma área ampla e diversificada.

👉🏼 Quem não é aluno ou aluna do Colégio Ibituruna também pode se inscrever. Mas atenção: as VAGAS são LIMITADAS!
Arena Calasanz e Tempo Complementar do Colégio Ibituruna estarão de volta em 2022, mas já estão garantindo a diversão das férias da garotada em 2021!

Colônia de Férias é no Colégio Ibituruna! Inscreva-se!