A minha caminhada de fé começou no ano de 2019, no Colégio Ibituruna, acompanhada pela Renata desde o início. Lembro-me perfeitamente do quão bem acolhida eu fui por ela e pelo Gilson, bem como por todos os catequizandos. Os encontros da catequese na sexta-feira sempre foram uma excelente forma de encerrar a semana, de forma leve, na presença do Espírito Santo. Os encontros são muito acolhedores, cada um deles é muito especial e as dinâmicas são muito legais e bem feitas. Acredito que a maneira com a qual a Renata dirige cada encontro faz com que a mensagem de Deus seja passada para mim e os catequizandos de forma efetiva, nos ajudando muito na nossa vida pessoal, afetiva e religiosa. Mesmo com a pandemia do Corona vírus, sem podermos nos reunir de forma presencial, tínhamos encontro toda semana, de forma remota, o que deu muito certo. O convite da volta dos encontros de forma on-line foi uma ideia abraçada por todos os jovens, que tinham saudade do ambiente que criamos nos encontros ao longo no tempo. Minha caminhada de fé tem sido trilhada dia após dia, sendo muito enriquecida com as mensagens e lições de todos os encontros de fé realizados no Colégio. Participar da Juventude Escolápia do Colégio Ibituruna e ter a Renata junto de mim durante a minha caminhada é muito especial, me sinto extremamente abençoada por isso. Ouso dizer que não somos apenas um grupo, e sim uma Família, já que a caminhada nos permitiu conhecer cada vez mais uns aos outros e participar das atividades escolápias com sentimentos genuínos e vontade própria.

#colegioibiturua #somosescolapios #reiniciarparatransformar #movimentocalasanz #juventudeescolapia

Juventude Escolápia – Um testemunho edificante