“Educação não transforma o mundo. Educação muda as pessoas. Pessoas transformam o mundo.”
Paulo Freire

Emoção e alegria marcaram a noite do dia 13 de novembro. A celebração de Ação de Graças da 3ª série do Ensino Médio do Colégio Ibituruna reuniu familiares, alunos, educadores da instituição e convidados na Igreja da comunidade Nossa Senhora das Graças. “Um momento especial em que todos experimentaram o entusiasmo de juntos acompanharem mais uma vitória acadêmica dos nossos estudantes e a esperança deles continuarem firmes nessa caminhada!”, destaca o coordenador da Pastoral, Leonardo Soares.
A importância do altruísmo na vida do ser humano, da gratidão pela felicidade pessoal e do valor do protagonismo dos alunos na construção de sua própria história, foram destacados pelo Padre Enivaldo que presidiu a Eucaristia.
As professoras Adriana, Betiene e Elizete homenagearam os jovens, com muita ternura. Já a diretora pedagógica Cristina Avelino dedicou uma mensagem aos alunos e familiares, destacando como a educação escolápia contribuiu na formação dos alunos que agora seguem para novos horizontes, detentores do poder de transformar o mundo por onde passarem.

Veja fotos aqui!

Ação de Graças da 3ª série do Colégio Ibituruna