Na última semana, os pais da Educação Infantil ao Ensino Fundamental foram convidados para uma encontro especial: apresentação das novidades para 2019. As reuniões aconteceram em dois dias, com um momento reservado para cada segmento, contando com a participação dos assessores pedagógicos Priscila Boy (Sistema Bernoulli de Ensino) e Matheus Marques (O Líder em Mim – OLEM), os padres Arilson e Vitório, além de apresentações culturais e vídeos depoimentos dos alunos.

Dentres as novidades apresentadas pela diretora pedagógica, Cristina Avelino, podemos destacar a ampliação da parceria com o Bernoulli. Os excelentes resultados obtidos nos últimos pelo Ensino Médio, motivaram a direção a estender a parceria para a Educação Infantil e o Ensino Fundamental a partir do próximo ano. Os materiais, plataformas e benefícios foram pontuados pela assessora Priscila.

Destaque, também, para o assessor Matheus que deu um show de motivação e liderança para explicar como o OLEM vem mudando a vida dos alunos e colaboradores do colégio. Indagados pelo assessor, os pais participaram do momento pontuando porque escolheram o Ibituruna. “Acredito que os valores é hoje o maior desafio na educação de nossos filhos. Quando eles têm caráter, respeito ao próximo, sabemos que estão no caminho certo. Como ex aluna, sei que o colégio trabalha com este foco e esse fator foi determinante na escolha pelo Ibituruna”, destacou Maricleia Keila Lourenço.

Para quem quiser mais detalhes sobre as novidades pedagógicas do colégio, basta fazer contato com as coordenações e agendar uma visita. Venha ser Ibituruna!

Acesse e veja algumas fotos desses momentos…

Reuniões apresentam novidades de 2019 do Colégio Ibituruna