“Vem, vem, vem, Espírito Santo, transforma minha vida, quero renascer.”

No sábado, 27 de outubro, às 19h30, os catequizandos de Pentecostes II da catequese do colégio Ibituruna participaram da Celebração da Crisma 2018, presidida pelo bispo da diocese, Dom Félix, e concelebrada pelo escolápio, Padre Vitório, e pelo diocesano, Padre Sebastião.

Ao proferir a homilia, o bispo nos disse que a libertação é obra de Deus e não dos homens, pois Este fortalece os excluídos que Lhe são fiéis. Além disso, nos apresentou que a confiança e a união são os marcos para a caminhada junto a Cristo e a serviço do povo de Deus. Por isso, reforçou que os crismados necessitam aprender sobre o servir à sua comunidade cristã, despertados pela sua fé e na entrega ao seguimento de Jesus, sendo sal da terra e luz do mundo.

Padre Vitório realizou o agradecimento ao bispo pelo momento e reforçou que precisamos da plenitude do Espírito Santo para testemunhar nossa fé e nos transformar em discípulos de Jesus. Portanto, a caminhada do discípulo-missionário de Jesus é permanente e perdura por toda a vida. Assim, cada crismado é convidado a continuar a caminhada na sua comunidade cristã de forma ativa.

Clique e veja as fotos

Celebração da Crisma- Movimento Calasanz