Oferecer uma educação de excelência que abrange todas as dimensões do ser humano, capaz de preparar o aluno para os desafios do futuro. Esses são alguns dos objetivos que norteiam as Escolas Pias, representadas no Brasil pelos colégios Ibituruna (Governador Valadares) e São Miguel Arcanjo (Belo Horizonte). Instituições irmãs, que embasam seu trabalho nos ensinamentos do patrono São José de Calasanz.

O intercâmbio de saberes entre os colégios ultrapassa as dimensões municipais, oportunizando troca de experiências e conhecimentos. Assim, durante o mês de outubro, nossos coordenadores pedagógicos Hudson Roati (Ibituruna Top) e Jaqueline Dayrell (9º ano e Ensino Médio) marcaram presença no Colégio São Miguel para dar aquela força aos alunos da 3ª série nessa reta final para o Enem.

Dicas, estratégias, a importância de manter o planejamento e controlar a ansiedade para garantir um bom resultado, foram alguns dos assuntos abordados nas aulas ministradas em momentos diferentes, mas sempre focadas em auxiliar os alunos.

Veja mais algumas fotos aqui!

Coordenadores do Ibituruna e Top reforçam preparação para o Enem no Colégio São Miguel
Tags: