As crianças da Educação Infantil e 1º ano estão dedicando essa semana para embarcar e divulgar o Tesouro de Senegal. Revelar a importância do trabalho realizado pelas Escolas Pias, junto com Itaka – Escolápios, é o objetivo desta campanha que fomenta a solidariedade.

Sensibilizados com a proposta, os alunos da Rede Vila (1º ano B), juntamente com as demais turmas do 1º ano, produziram um jornal encantador sobre a Campanha de Senegal, cheinho de novidades e passatempos divertidos. Produção em mãos, o final da aula da terça-feira, dia 23, ficou marcado pelo início das vendas na Vila Calasanz. Além dos alunos, as professoras Daniela Porcaro, Glaciele Miranda, Luciane Fraga e Riza Borba participaram do momento.

O jornal está sendo vendido, na chegada e saída da aula, pelo valor simbólico de R$ 1,00 (um real).
Quer conhecer mais sobre esse projeto? Acesse:

Veja algumas fotos do movimento das vendas aqui!

1º ano inicia vendas do jornal “O Tesouro de Senegal”