Ao longo do mês de setembro as turmas do 1° ano participaram do Dia de Convivência. Expectativa era o sentimento dos alunos e das famílias que também puderam participar do momento.

O projeto, realizado pelos professores e equipe pastoral no Recanto Calasanz, teve como proposta de trabalho para o dia a temática “Família Ibituruna”. Assim, acompanhadas dos responsáveis, as crianças se envolveram em um dia de experiência de fé a partir do evangelho sobre a Sagrada Família.  “Um momento repleto de novas descobertas que deixou um gosto de “quero mais” em todos. As famílias ficaram encantadas pelo espaço oferecido pelo colégio na formação humana e espiritual dos nossos alunos”, relata o coordenador da Pastoral, Leonardo Soares.

Fotos 1º ano A – professora Daniela Porcaro

Fotos 1º ano B – professora Glaciele Miranda