Um ensino de qualidade da Língua Inglesa e com direito à Certificação TOEFL: o Colégio Ibituruna tem.
A cada ano, a equipe diretiva investe mais no aprendizado do inglês. Por isso, desde 2021, uma parceria foi firmada com a Richmond Solution para garantir um resultado eficaz, capaz de dar ainda mais destaque no currículo dos alunos. Neste ano, o Ibituruna deu mais um passo rumo ao bilíngue – que é a meta do colégio -, passando a ofertar o Inglês para as turmas da Educação Infantil (a partir do Maternal 2), por compreender que o incentivo ao domínio da língua inglesa precisa ter início cada vez mais cedo.
O incentivo, o investimento e a dedicação, por parte da escola, das famílias e dos alunos, têm dado tão certo que, na noite do dia 15 de março, o Colégio Ibituruna promoveu a primeira entrega dos certificados TOEFL.
As provas foram aplicadas no ano passado, para as turmas do 5º e 9º ano, sem custo adicional.
Ao todo, 186 estudantes receberam a certificação em uma solenidade bilíngue, com alunos protagonistas, à frente de todo o cerimonial e a presença das famílias e da equipe pedagógica.
O evento foi uma oportunidade de reconhecer e exaltar o desempenho de cada umUm momento de conquista e orgulho para os pais, alunos e para toda a equipe do Colégio Ibituruna.

Colégio Ibituruna comemora entrega de certificados TOEFL