O Concurso Canguru de Matemática Brasil é uma competição destinada ao Ensino Fundamental e Ensino Médio. No Colégio Ibituruna, participam da competição os alunos do 3º ano até a 3ª série.  As provas são individuais e o tempo de realização é de no máximo 1 hora e 40 minutos.
INSCRIÇÃO: os alunos do 3º ao 5º ano já estão inscritos. A partir do 6º ano, o aluno precisa se inscrever. Por isso, ATENÇÃO AO PRAZO: procure o professor de Matemática da sua turma e realize a inscrição até o dia 15/03.
PROVA: As provas serão realizadas, na modalidade presencial, nas seguintes datas:
– 3º ao 5º ano  do Ensino Fundamental Anos Iniciais-> 17/03 | Quinta-feira | Horário de aula.
– 6º ao 9º ano  do Ensino Fundamental Anos Finais -> 19/03 | Sábado | 8h.
– Turmas do Ensino Médio -> Confira a data da prova com a coordenação.

Quer saber mais sobre o Concurso Canguru de Matemática Brasil, confira o site oficial da competição e consulte a nossa equipe pedagógica: CLIQUE AQUI E ACESSE O SITE OFICIAL!

Aos nossos alunos, boa prova!
Prazo de inscrição é até o dia 15/03!