“Iluminai, Senhor, os nossos caminhos”

O Colégio Ibituruna celebrou com os educadores e comunidade cristã, no dia 27 de outubro, o Dia do Educador. “Um agradecimento aos educadores do colégio pela contribuição na continuidade da missão de Calasanz”, destaca o coordenador da Pastoral, Leonardo Soares.

O momento iniciou-se com um café que acolheu os educadores e seus familiares num espaço repleto de muita alegria e ternura. E, para dar continuidade às comemorações, todos foram convidados a celebrar esse dia junto à comunidade cristã do colégio.

Padre Vitório presidiu a celebração e trouxe a reflexão sobre o papel de educador na vida dos alunos, destacando as virtudes da profissão, dentre elas, a paciência como a de Calasanz. “Como educador, somos convidados a ter também a virtude da humildade para conduzir nossa missão, transformando corações, pois conforme nos diz a Palavra: “quem se eleva será humilhado e quem se humilha será elevado””, pontuou.

Confira as fotos desse momento que exaltou o agradecimento aos aos educadores pela contribuição no desenvolvimento de nossos alunos à luz do carisma de Calasanz.

Celebração do Dia do Educador