Já estamos na contagem regressiva para as inscrições do Exame Nacional do Ensino Médio. O prazo para os candidatos se inscreverem inicia no próximo dia 6 e vai até o dia 17 de maio. O Enem é a principal porta de entrada para o ensino superior.

Desde o início do ano, o Ibituruna Top conta com seis turmas que estão a todo vapor na preparação. Mas, e quem ainda não iniciou os estudos ou que está precisando focar mais? Para essa galera, o Top oferta, a partir do dia 10 de junho, o seu curso Intensivo.

Para oferecer mais oportunidades de acesso ao cursinho, a coordenação inicia na próxima segunda-feira as inscrições para a Seletiva de Bolsas (integrais e parciais – a depender da colocação do candidato). A prova acontece no dia 22 de maio, quarta-feira, às 14h30. As inscrições devem ser feitas na recepção do Ibituruna Top (Rua Olegário Maciel), até o dia 20 de maio. É preciso apresentar algum documento de identidade com foto e fazer o pagamento da taxa de R$ 10,00. Mais informações: 3212-5094.

Edital INTENSIVO 2019

Preparação para o Enem é no Ibituruna Top