Inspirar, incentivar e fazer gerar sinergia em todos os ambientes do colégio. Esse foi o objetivo alcançado com os trabalhados realizados pelos alunos do 5º ano. Durante as aulas de Inglês, com a professora Andrea Linhares, as turmas escreveram frases motivacionais aos colegas.

Os cartazes, repletos de mensagens inspiradoras e palavras de confiança, foram distribuídos e coladas em toda a escola. “Um simples e significativo movimento de positividade para reforçar a nossa confiança a todo o tempo”, destaca a professora.

Assim, comentários edificantes como “Você é lindo”, “Você é amada”, “Você é importante” tomaram conta das paredes, portas e espelhos. Segundo a professora, enquanto realizavam os trabalhos os alunos chegaram em consenso “O poder das palavras precisa ter impacto positivo na vida das pessoas para mudar o mundo”.

Veja mais fotos aqui!

Atividade dos alunos do 5º ano inunda a escola com frases positivas