Falta pouco mais de um mês para o Exame Nacional do Ensino Médio, o Enem. E para auxiliar os alunos nessa reta final, o Ibituruna Top realizou  no último sábado, 29, o Aulão Especial. Alunos de diversas instituições da cidade também participaram do evento. Uma tarde repleta de conhecimento, com os professores Aline Barros (Redação), Cavaco (Física) e Sussu Vasconcelos (Geografia).

Quem aproveitou a tarde de sábado para reforçar o conteúdo, teve a oportunidade de esclarecer dúvidas e conhecer mais sobre alguns temas importantes para a prova, como: “Fenômenos Climáticos sob a perspectiva da física e da geografia”, “Os refugiados no mundo e o complexo cenário das migrações forçadas” e “Tópicos de óptica e eletromagnetismo”.

Veja fotos aqui!

Aulão Especial Top