Alunos de outras instituições de ensino também podem participar

A contagem regressiva para o Exame Nacional do Ensino Médio, o Enem, se aproxima da reta final. Faltam menos de 40 dias para o primeiro domingo de prova. Para auxiliar os alunos nessa etapa, o Ibituruna Top realiza no próximo sábado, dia 29, o Aulão Especial Top.

Os professores Sussu Vasconcelos (Geografia), Aline Barros (Redação) e Cavaco (Física) chegam a Valadares para reforçar temas importantes, como:  “Os refugiados no mundo e o complexo cenário das migrações forçadas” “Fenômenos climáticos sob a perspectiva da física e da geografia” e “Tópicos de óptica e eletromagnetismo”.

O evento é gratuito e acontece a partir das 14h, no auditório do Colégio Ibituruna. Mas atenção, as vagas são limitadas. Alunos do Ensino Médio do Colégio Ibituruna precisam retirar o ticket de acesso na coordenação. Já os alunos do Ibituruna Top e de outras instituições de ensino da cidade (neste último caso, é necessário fazer a doação de 1kg de alimento ou 1L de leite), os tickets devem ser retirados na recepção do cursinho, portaria da Rua Olegário Maciel. Estão sendo disponibilizados 340 vagas (entre alunos do Ibituruna, Top e demais instituições). Por isso, corra! Garanta ainda hoje a sua participação!

Para mais informações, ligue: 3212-5094

Ibituruna Top realiza Aulão Especial neste sábado