O Mês Calasâncio do Colégio Ibituruna foi especial. Com uma programação diversificada, celebrou-se com reflexão e alegria a vida do patrono das Escolas Pias, São José de Calasanz. Para finalizar as festividades com chave de ouro, o colégio realizou no dia 26 de agosto, a Rústica Calasanz.

O evento  reuniu cerca de 150 participantes da cidade e região que chegaram cedo, em pleno domingo e foram acolhidos por nossos apoiadores e colaboradores. Pais, alunos, ex-alunos, corredores por paixão e equipes de corrida marcaram presença. Confira aqui as fotos dos campeões de cada categoria!

Além da competição, as coordenações pedagógicas da Educação Infantil ao Ensino Fundamental ofereceram aos familiares e alunos uma manhã incrível. Regada a pipoca, algodão doce, música ao vivo e muita diversão, a programação do evento ofereceu brinquedos infláveis, treinamento funcional, modelagem com argila, plantio de mudas, salão maluco e muito mais.

Quer saber mais?

Clica nos links abaixo e veja fotos e vídeos do evento:

Vídeo 1

Vídeo 2