A 6ª Feira de Ciências e Artes, a Fecarte, foi um sucesso. Os alunos da Educação Infantil ao 5º ano do Ensino Fundamental I do Colégio Ibituruna, comprovaram, por meio de experimentos científicos e apresentações artísticas, que as  ciências e as artes podem se aproximar para abrir novos caminhos do conhecimento.

Com o intuito de despertar o pensamento científico, durante o último trimestre, os alunos desenvolveram experimentos a partir de práticas embasadas na metodologia científica, que foram apresentados nas salas de aulas na manhã do primeiro sábado deste mês, dia 4. Além das apresentações dos trabalhos, o auditório foi palco do talento artístico dos alunos, entrega de certificados aos alunos destaques e das medalhas da Olimpíada Canguru Matemático. Pais e familiares compareçam em peso para prestigiar e movimentaram o colégio em todos os espaços.

Confira algumas postagens de cada momento na nossa fanpage acompanhando a hashtag #FecarteIbituruna

Veja algumas fotos aqui.

Matéria InterTV/Globo