Na última semana do mês de abril, os alunos da Educação Infantil e Ensino Fundamental 1 vivenciaram uma atividade muito importante para a construção dos valores patrióticos: o momento cívico. Uma forma de resgatar a cidadania, o respeito ao hino e aos símbolos nacionais. Assim, de pé, em atitude de respeito e devidamente posicionados os alunos cantaram o Hino Nacional Brasileiro.

Além disso, as professoras Barbara Natal, Cristiene Manhães, Patty Brandão e Thais Ribeiro, do Infantil 5, apresentaram a peça que foi trabalhada na abertura do projeto “Dinheiro no Cofrinho… Pé no Caminho!”, sobre o descobrimento do país. Levando as crianças a uma reflexão aos 518 anos de história e de riquezas do Brasil.

Veja algumas fotos…

Momento Cívico reforça o sentimento do ser cidadão