Entrar em contato com a natureza, conhecer uma fazenda centenária que preserva hábitos e objetos, e ver na prática os conteúdos aprendidos nos primeiros trimestres deste ano. Essas foram algumas oportunidades vivenciadas pelos alunos do 7° ano durante a visita ao museu rural Mamédio Francisco Militão, em Inhapim.

Durante o passeio foi ressaltado, com base nas disciplinas de Geografia e Ciências, a importância da Agricultura Familiar e, também, dos seres vivos. Além disso, os alunos tiveram a oportunidade de observar líquens nas rochas e pedras, e os musgos presentes em vários ambientes úmidos.

Os alunos foram acompanhados pelas professoras Alessandra Fernandes e Nayara Oliveira, e o disciplinário Humberto.

Veja algumas fotos da visita realizada na última semana.

7º ano – Visita ao museu Mamédio Francisco Militão