Disse-lhe Jesus: “Eu sou a ressurreição e a vida. Aquele que crê em
mim, ainda que morra, viverá; e quem vive e crê em mim, não
morrerá eternamente.” João 11, 25-26

Com a finalidade de transmitir a mensagem de que a Páscoa representa nossa maior festa cristã, momento em que celebramos a morte e a ressurreição de Cristo, um acontecimento bíblico interpretado pela passagem para novos tempos e novas esperanças, a Equipe Pastoral do colégio escolápio Ibituruna realizou celebrações de Páscoa com cada todas as turmas da instituição entre o período de 09 a 30 de abril.

Os padres escolápios Alexandre, Benito e Fernando acompanharam as celebrações, refletindo com todos que Páscoa é passagem, é promoção à vida, e vida para todos.

Reunidos na capela do colégio, os educandos do Infantil ao Ensino Médio, comemoraram uma data tão especial que nos traz um crescimento espiritual como sujeitos de fé e renovados pelo amor de Jesus Ressuscitado.

Celebração de Páscoa com os alunos do Colégio Escolápio Ibituruna