As turmas do 5º ano tiveram a oportunidade de conhecer a proposta do Papa Francisco sobre o Pacto Educativo Global. Foi uma experiência que permitiu compreender que nós temos o direito e o dever de aprender como cuidar melhor da Casa Comum, nosso mundo. O trabalho desenvolvido os levou a refletir sobre suas posturas e, através do autoconhecimento, conseguiram ressignificar algumas atitudes que impactam em toda a vida. Vale citar que, com esse exemplo, os alunos servem de inspiração para os outros e, verdadeiramente, caminham para a construção de um mundo melhor. Avante, 5º ano!

Clique e veja as fotos

#escolapiosnomundo#PactoEducativo#juntospelaeducacao#colegioibituruna#sitemaescolapiodeeducacao

Atividade 5ºano Pacto Educativo Global