O ano de 2020 ficou na história e exigiu de nossos alunos uma dose extra de foco e determinação. As notas da Redação do ENEM 2020 retratam o quanto cada um, dentro de suas possibilidades, superou os desafios de um ano atípico e foi além das próprias expectativas. Nossa equipe pedagógica não mediu esforços para garantir uma preparação de excelência para as turmas da 3ª série do Ensino Médio e do cursinho pré-vestibular Ibituruna Top.
Monitorias de redação, aulões e projetos interdisciplinares (para ampliar repertório, como o Interfaces), podcast especial “Redação Notal 1000” (https://spoti.fi/2zZH5RR), dentre outras diversas ações realizadas ao longo do ano, garantiram que muitos de nossos alunos alcançassem mais de 900 pontos na Redação – a média nacional, segundo o INEP/MEC, foi de 588,74. “Tendo aula com as melhores professoras de redação de GV é impossível ter um resultado diferente. Quero agradecer essa equipe maravilhosa com os melhores profissionais sempre”, destacou a aluna Raphaella Scher, que conquistou a nota 980.
O Colégio Ibituruna e o Ibituruna Top celebram o excelente desempenho, motivo de muita felicidade em toda a equipe educadora. Vocês são sensacionais! Confira alguns resultados!
Nossos alunos são destaque na redação do ENEM 2020