O futuro do seu filho começa no Colégio Ibituruna com a nova turma do Maternal 1 ano. Em 2021, a Educação Infantil terá opção de turno: matutino ou vespertino. Para o próximo ano, o Ibituruna firmou mais uma parceria de sucesso. A Richmond Solution chega para garantir a certificação internacional em inglês aos nossos alunos do 5º e 9º anos (o TOEFL Test of English as a Foreign Language). A educação socioemocional prossegue formando alunos protagonistas. E com a equipe campeã do último Enem, o Novo Ensino Médio já é uma realidade com a oferta dos itinerários formativos e continuidade do trabalho na disciplina Projeto de Vida.

👉 INSCRIÇÃO AQUI!

Caso ainda não tenha feito a leitura do nosso Edital do Processo de Admissão de Novos Alunos para o Ano Letivo de 2021 – da Educação Infantil à 3ª Série do Ensino Médio, leia com muita atenção as informações.  Não hesite em falar conosco se precisar de ajuda. Todos os contatos estão disponíveis no edital.
Esperamos que você faça parte da Família Ibituruna e garanta um mundo de oportunidades para o seu filho/a sua filha!
MATRÍCULAS ABERTAS!