Comunicação, praticidade e sustentabilidade. São inúmeras as vantagens que uma agenda digital oferece. Por isso, em 2019, o Ensino Fundamental 1 passará por uma revolução no relacionamento escola, pais, alunos e colaboradores. Sabe-se que a comunicação entre todos os envolvidos é essencial para o bom andamento das atividades na comunidade escolar. Mas o avanço da tecnologia e as mudanças na forma como as pessoas se relacionam vêm mudando também o dia a dia das escolas.

Já em fase final de testes e treinamento da equipe do 1º ao 5º ano, para que tudo flua com excelência, a agenda digital está sendo implementada para atender esses novos tempos. Com a tecnologia, a comunicação irá romper os limites da página de uma agenda física, tornando o contato mais rápido, fácil e na palma da mão.

A aproximação de todos contribuirá também para uma comunicação mais assertiva que irá refletir no desempenho e sucesso da aprendizagem melhorando os resultados dos alunos, além de trazer mais praticidade para os pais e contribuir de forma sustentável com o meio ambiente, pois ajuda na eliminação do desperdício de papel. “Cada vez mais, O Colégio Ibituruna inova de maneira sustentável e em tecnologia. Se antes os pais e ou responsáveis necessitavam verificar nos materiais físicos de seus filhos quais seriam suas obrigações, datas de atividades avaliativas e avaliações, agora será possível acompanhar isso tudo diretamente na agenda digital”, destaca a coordenadora pedagógica do segmento, Millena Mendes, que completa “Através desta ferramenta tecnológica, reafirmamos a excelência em nossos serviços prestados e os benefícios que serão alcançados”.

EF1 implanta Agenda Digital