O programa O Líder em Mim tem um convite para você. Participe do Leader in Me Global Education Summit de 2019 que ocorrerá nos dias 22 e 23 de julho, no Hotel Orlando Airport Marriott, na cidade de Orlando, nos EUA. O objetivo deste evento é reunir mantenedores, diretores e coordenadores de Equipe Farol de escolas com o Líder em Mim em todo mundo para que se conectem, troquem experiências e aprendam juntos.

Todos os alunos do Ensino Infantil (já com 5 anos de idade) até o Fundamental 2, são incentivados a participar do maior e mais inspirador concurso de estudantes do mundo (mais de 50 países participantes) para ganhar uma premiação de US$ 1.000 em liderança! As inscrições do concurso devem ser entregues até 31 de março de 2019.

Por isso, você poderá se inscrever como participante do evento e, caso queira, também poderá se candidatar para ministrar uma Breakout Session (oficina / troca de melhor prática), compartilhando experiências e conhecimento com escolas de todo o mundo.

Caso você tenha interesse em ministrar uma Breakout Session, é preciso que você também se inscreva no link abaixo para dizer que tipo de apresentação / prática de sua escola você vai querer compartilhar durante o Global Summit. Sua candidatura será avaliada pela equipe internacional do Líder em Mim, que dará uma resposta ainda no primeiro trimestre de 2019.

Os selecionados para ministrar uma Breakout Session, terão desconto de 50% na inscrição feita e ainda serão convidados a participar de um almoço junto com o Sean Covey e a Muriel Summers.

Para se candidatar a ministrar uma Breakout Session, clique aqui: http://bit.ly/ApplyBreakoutSession2019

No Global Summit de 2018 tivemos a participação de nossas Escolas Farol apresentando suas melhores práticas durante as Breakout Sessions. Foi um evento maravilhoso, sem precedentes, que conseguiu reunir pessoas de lugares, culturas e realidades diferentes, dispostas a trocar experiências e aprender mais umas com as outras em função de um programa maravilhoso como o Líder em Mim. Foi um evento inspirador!

Clique aqui e confira no vídeo os melhores momentos de 2018.

Para mais informações, procure a nossa Equipe Farol.

*Informações:http://www.olideremmim.com.br

Convite: Participe da Conferência Internacional do Líder em Mim