Na manhã no último sábado, os educadores do Colégio Ibituruna participaram da Formação Escolápia. Um momento de conhecer mais sobre a história do patrono das Escolas Pias, São José de Calasanz, assim como, aprofundar o conhecimento sobre o Projeto Escolápio Brasil-Bolívia e a identidade dos colégios escolápios. Padre Fernando destacou que a “felicidade é comunhão, só seremos verdadeiramente felizes se nos preocuparmos com a felicidade do próximo”.
Na oportunidade, Padre Arílson explanou sobre a Campanha da Fraternidade 2019. Já, o padre provincial Javier Aguirregabiria ressaltou o belíssimo trabalho realizado pela Rede Itaka e a nova campanha “Ao ritmo do Congo”. A apresentação dos novos educadores e reflexões em grupos, também compuseram a programação do momento que foi conduzido pela coordenação da Pastoral e as direções titular e pedagógica. Veja algumas fotos!

Educadores participam da Formação Escolápia 2019