Estamos na “Semana Nacional do Trânsito” e não poderíamos deixar de nos envolver e trazer para nossas crianças um assunto tão importante como esse, afinal “NÓS SOMOS O TRÂNSITO”. A Autoescola da Vila Calasanz (Infantil 5C) está promovendo algumas ações relacionadas ao tema.

Nesta terça-feira, a nossa Vila Calasanz ganhou faixas e sinalização. As professoras do Infantil 5 (Patrícia Brandão, Bárbara Natal, Cristiene Manhães e Thaís Ribeiro) recepcionaram as famílias e alunos para orientá-los.

O projeto  “NÓS SOMOS O TRÂNSITO” conta com a parceria das famílias. A coordenação propôs aos pais e responsáveis para aproveitarem situações vivenciadas no dia a dia, para abordarem o assunto com as crianças. Afinal, seja como pedestre, ciclista, motorista… Nós somos o Trânsito e podemos contribuir com atitudes, para que ele esteja cada vez melhor. Contamos com vocês!

Veja fotos aqui!

Projeto “Nós somos o Trânsito” movimenta a Vila Calasanz