Uma noite rica em informação! Assim foi o primeiro dia do projeto “Caminhos para a Federal”, dedicado aos nossos alunos e pais do 9º ano ao Ensino Médio!
Na programação, palestra com a coordenadora Jaqueline Dayrell, que abordou sobre SISU, Enem e as mudanças do Ensino Médio (BNCC); a professora Sibele Aquino, da Universidade Federal de Juiz de Fora (UFJF-GV) explicou tudo sobre vestibular seriado; já as informações sobre editais foram passadas pela professora Betiene Abreu. Além disso, o ex-aluno, Márcio Erlei, agora estudante de Medicina, dividiu sua experiência com o vestibular seriado da UFJF-GV, que o possibilitou conquistar o curso tão desejado. Para finalizar, os pais puderam tirar dúvidas e as aprovações já alcançadas pelos alunos da 3ª série receberam destaque.

Confira algumas fotos…

Caminhos pada Federal reúne pais e alunos do 9º ano ao Ensino Médio