Jesus Ressuscitou, aleluia!

Disse-lhe Jesus: “Eu sou a ressurreição e a vida. Aquele que crê em mim, ainda que morra, viverá; e quem vive e crê em mim, não morrerá eternamente.” João 11, 25-26

O colégio Ibituruna realizou celebrações de Páscoa com cada turma da instituição entre o período de 19 de abril a 17 de maio, a fim de reafirmar a vida plena por meio da ressurreição de Jesus Cristo. A Páscoa representa nossa maior festa cristã, em que celebramos a morte e a ressurreição de Cristo, um acontecimento bíblico interpretado pela passagem para novos tempos e novas esperanças. Os padres escolápios Arilson, Enivaldo e Vitório acompanharam as celebrações, refletindo com todos que Páscoa é passagem, é promoção à vida, e vida para todos. E, com isso, a família calasância comemorou uma data tão especial que nos traz um crescimento espiritual como sujeitos de fé e renovados pelo amor de Jesus Ressuscitado.

Celebração de Páscoa com os alunos