Profissionais comprometidos com o sucesso dos alunos. Assim são os educadores do Colégio Ibituruna. Sempre engajados a participar de toda capacitação e/ou treinamento oferecidos pelo colégio, pois entendem que a educação precisa acompanhar a sociedade cada vez mais exigente, cujos desafios requerem educadores competentes, criativos e ousados, que apresentem novas propostas para um mundo em constante mutação.

Nesse contexto, as professoras da Educação Infantil ao 3º ano do Ensino Fundamental 1, participaram da capacitação que teve como tema:  Além do papel e do lápis. Um sábado inteiro dedicado ao conhecimento. O momento foi ministrado pela fonoaudióloga e psicomotricista Ramain Thiers, Cristiane Castro.

Já o programa “O  Líder em Mim” movimentou o colégio por dois dias. Primeiro, em uma tarde de sexta, com a assessora pedagógica Ana Maria dos Santos, a equipe Farol teve como pauta: treinamento, resultados, ações e cronograma para 2018. No dia seguinte, foi a vez da equipe pedagógica do 6º ao 9º ano receber a capacitação do programa e continuar a colher os bons resultados alcançados.

Veja fotos aqui!

Educadores participam de capacitação
Tags: