O Líder em Mim trabalha com a vivência dos 7 hábitos e com a quebra de paradigmas. O programa ajuda os alunos e educadores a enxergarem as situações de uma forma diferente (VER), mudando comportamentos (FAZER) e, assim, alcançando resultados novos e consistentes (OBTER).

Com as turmas do 7º ano a ênfase é na Vitória Pessoal. Assim, por meio do estudo da Lição 4 e orientados pela professora Alessandra, os alunos refletiram sobre a importância de concentrar seus esforços no desenvolvimento do Caráter. “Eles compreenderam que assim como as raízes sustentam as árvores, o Caráter sustenta quem somos”, destaca a professora.

Para concluir a lição, as turmas elaboraram cartazes para demonstrar o que compreenderam.

Confira algumas fotos…

OLEM – Devolvendo o Caráter com as turmas do 7º ano