Alunos, verdadeiramente, protagonistas? Temos demais!
Como já postamos em nossas redes sociais, demos o start em nosso projeto Trilhas Go, realizado com as turmas do Ensino Médio. (Clique aqui e leia mais) A programação, que tradicionalmente ocorre no mês de julho, por motivo da alteração das datas do vestibular seriado da UFJF, foi antecipada.
A coordenação, sempre preocupada em ofertar o melhor para os nossos alunos e atendendo ao pedido dos mesmos, construiu uma programação exclusiva para quem fez (dias 26 e 27 de junho) ou ainda fará (10 e 11 de julho) as provas do PISM. O módulo preparatório teve início no dia 25 de junho e vai até o dia 9 de julho.
Além da nossa incrível equipe de professores, os alunos Maria Eduarda, Eduarda, Ana Gabriela e Marcus Vinícius também foram escalados para o projeto. Na última sexta-feira, os integrantes do nosso Terceirão 2021 tiveram dois momentos de Treinamento de Questões Fechadas (TQF) com os alunos da 2ª série. No primeiro horário, o foco eram as disciplinas de Matemática e Química. Já no segundo tempo, as disciplinas trabalhadas foram Física e Biologia. Mandaram bem demais, galera!
Alunos do Terceirão realizam Treinamento de Questões com a 2ª série do EM