Disse-lhe Jesus: “Eu sou a ressurreição e a vida. Aquele que crê em mim, ainda que morra, viverá; e quem vive e crê em mim, não morrerá eternamente.”  João 11, 25-26
Com o objetivo de reafirmar a vida plena por meio da ressurreição de Jesus Cristo, a Pastoral do Colégio Ibituruna realiza, todos os anos com os alunos, as celebrações de Páscoa. “A Páscoa representa nossa maior festa cristã, em que celebramos a morte e a ressurreição de Cristo, um acontecimento bíblico interpretado pela passagem para novos tempos e novas esperanças”, destaca o coordenador da Pastoral, Leonardo Soares.
Neste ano, as celebrações aconteceram de 3 a 17 de maio. Assim, a família calasância comemorou esse período tão especial “que nos traz um crescimento espiritual como sujeitos de fé e renovados pelo amor de Jesus Ressuscitado”, completa o coordenador.
Confira os registros:
📸 Educação Infantil
📸 1º ano
📸 2º ano
📸 3º ano
📸 4º ano
📸 5º ano
📸 6º ao 9º ano

Pastoral celebra a Páscoa com os alunos