Juntos, vencemos diversos desafios no decorrer deste ano atípico. Todos os anos, as nossas redes sociais são inundadas por fotos de momentos das atividades realizadas por nossos alunos. No caso da Educação Infantil, essas simples postagens são um alento para as famílias que ficam sempre pensando: “O que será que meu filho  aprendeu hoje? Será que minha filha está feliz na escola?”

Este ano a escola foi remota, mas o aprendizado não parou e as duas edições especiais do nosso Comunica, comprovam isso! Nos links abaixo você pode conferir as edições digitais e ficar por dentro de um pouquinho do que rolou no decorrer dos últimos meses!

Aproveitamos para, mais uma vez, agradecer às famílias que abraçaram e participaram ativamente das propostas da nossa equipe da Educação Infantil. Recebam o nosso carinho e admiração!

Informativo 1

Informativo 2