“Portanto, acolhei-vos uns aos outros, como também Cristo nos acolheu para a glória de Deus”. (Rm 15,7)

Um momento de acolhida marcado pela alegria do reencontro dos catequizandos e catequistas. Assim foi o primeiro dia do Movimento Calasanz no colégio Ibituruna, com um momento orante, no auditório, conduzido pelo padre Benito e um espaço para louvor realizado pelo coral da catequese.

Um ano na catequese que se inicia com diversas propostas de trabalho com os catequizandos, dentre elas: apresentação do significado dos grupos de fé para os novos catequizandos e também da simbologia das etapas e suas respectivas celebrações de rito de passagem, desenvolvimento de atividades celebrativas dos 70 anos dos Escolápios no Brasil e do Ano Vocacional Escolápio.

Que 2020 possa ser abençoado de muitas vivências no processo de formação na fé de todos nós!

Confira fotos aqui!

Movimento Calasanz iniciando suas atividades no colégio – Presença GV