O Tempo Complementar tem andado ainda mais agitado e animado. A coordenação ofereceu, aos alunos da Educação Infantil ao 5º ano, a oportunidade de vivenciar o programa. Convite feito, convite aceito!

Os visitantes têm sido recebido com alegria pelos alunos que já integram o Tempo Complementar do colégio. As horas passam rápido, pois são muito bem aproveitadas com brincadeiras, contação história, aula de música e muitas outras atividades. Um investimento adicional para o aprendizado das crianças.

Seu filho ainda não participou? Não perca mais tempo. Procure a coordenadora do Tempo Complementar, Lívia Rosado, e agende o dia do seu filho ou filha 😉

Tenha certeza que será uma experiência única!

Veja as fotos!

Tempo Complementar acolhe visitantes