Prezadas famílias, paz e bem!

A comunidade educativa do Colégio Ibituruna se sente honrada e agradece a confiança por escolher a instituição como possível escola para seu/sua(s) filho/a(s).

Antes da leitura do documento, um convite: assista o nosso vídeo Institucional e conheça um pouquinho do muito que temos para oferecer a cada um de vocês https://youtu.be/rFeIOOj_ids

Clique aqui e acesse o Edital do Processo de Admissão de Novos Alunos para o Ano Letivo de 2021 – da Educação Infantil à 3ª Série do Ensino Médio.  Leia com muita atenção as informações. As inscrições iniciam amanhã, dia 6 de outubro. Não hesite em falar conosco se precisar de ajuda. Todos os contatos estão disponíveis no edital.

No Colégio Ibituruna, a jornada da educação não se faz sozinha. Caminhamos lado a lado com a comunidade educativa, pois acreditamos na força dessa integração. São os alunos, famílias e equipe que nos tornam mais fortes!

Esperamos que você faça parte da Família Ibituruna e garanta um mundo de oportunidades para o seu filho/a sua filha!

Atenciosamente,

A Direção.