Entendemos que a qualificação do nosso trabalho e otimização dos resultados passa por um ciclo que envolve planejamento, execução, avaliação do processo e reformulação.

Assim, no ano de 2017, avançamos muito no que tange às plataformas digitais, colocando a serviço da comunidade materiais de apoio (vídeos-aula, exercícios extras,…), diagnósticos individuais, simuladores SISU e outros recursos que, se explorados pelo (a) aluno (a), resultarão na melhora da sua proficiência em provas internas e externas.

Para tanto, informamos o caminho a ser seguido para acesso das plataformas

1> COLÉGIO IBITURUNA

Plataforma Colégio Ibituruna

Público-alvo: 9º ano do EF e Ensino Médio

Recursos disponíveis: registros pedagógicos (notas, ocorrências diárias, avisos,…)

Endereço para acesso: www.colegioibituruna.com.br

Para o 1º acesso:

Login: CPF do responsável financeiro

Senha: data de aniversário com 8 dígitos – Ex. 21 04 1999 (recadastre após 1º acesso)

Observação:
Para o 1º acesso no site do Colégio Ibituruna, a senha é dia e mês de aniversário com dois dígitos.
Exemplo: data de nascimento igual a 13/07/2005, a senha será 1307.

2> ANGLO

Plataforma AngloPúblico-alvo: 9º ano do EF

Recursos disponíveis: caderno digital, vídeos-aulas, exercícios extras, resoluções de questões, diagnósticos individuais das provas do Sistema Anglo e conteúdos digitais (slides)

Endereço para acesso: http://www.sistemaanglo.com.br/Paginas/Home.aspx